Archive for março 4, 2008

NOVIDADES!!!!

jolie-4.jpgOi meninas,

Preparem-se que semana que vem teremos novidades…hehehehehe

Serão novos modelos de bolsas, carteiras e estou pensando tbém em trazer porta celular pra testar, se vcs gostarem eu continuo, né??

Aguardem!!!

Ah!!!! E estou pensando em fazer um BAZAR…Isso mesmo, fazer um café, um chazinho, uns biscoitinhos e….muitas, muitas bolsas, de todos os modelos e tamanhos, belas carteiras para guardar nosso rico dinheirinho….(amém!!!) e acredito tbém que é uma excelente oportunidade daquelas que ainda não me conhecem, de me conhecerem e mesmo aquelas que não pretendem ou não podem comprar agora, podem ir pra conhecer e ver que minhas bolsas são realmente originais, que trabalho de forma honesta e que amo bolsas como vcs…hehehehehe

Bjks e até lá!!!!

Santa